sábado, 18 de julho de 2009

alguem a conhecer .


Procuro dia e noite

Procuro verbetes como o vento
Que não se vê, mas se sente.

Procuro por palavras
Palavras que talvez nem existam
Por que se existem onde se escondem?
Não se escondem no coração apaixonado
Se não saberia onde encontra-las

Procuro por rimas que se escondem
Entre o nascer do sol e as montanhas

Procuro por linhas que só se
Encontram no horizonte, mas como alcança-las?

Alguns podem dizer que procuro algo inatingível
Outros que estou numa busca insana.
Talvez ambos estejam corretos
Mas é preferível enlouquecer escutando a
Voz do coração, do que viver sã acreditando
No que os outros tem a dizer sobre minha vida

Procuro por um poema
Poema que meu coração compôs
Mas minhas mãos não têm a disciplina para escrevê-lo.

Procuro por maneiras que não existem

Procuro por formulas que não inventaram

Procuro por um fim que não chegou

Procuro pelo além, além que vai além.

Procuro pelo inexplorável, pelo inimaginável.




Procuro por uma forma de me expressar em sua frente

Nenhum comentário: