sábado, 11 de dezembro de 2010

Chega de ser educado

Cansei dos ditados sábios

Textos muito bem abordados

Caligráfica fina sem remendados

E Leva-se anos, só pra ter a porra do lápis apontado

Essas merdas de autores bem recomendados

Otimismo de hoje e um animal empalhado

Por fora do jeito que era no passado

Por dentro oco e sem significado

Merda de presente pouco justificado

São todas mentiras mal empregadas

Consome-me como cada momento

Não me esquece nem na porra do feriado

Faz rachaduras no meu destino premeditado

Cria insônia e me deixa a merda do dia inteiro acordado

Injustiça nobre, queima com luvas

Mas que se dane as minhas queimaduras

Futuro engraçado

Me deixa babando mesmo desidratado

Impede que se esclareça até a merda do enunciado

Te fode e te mata , você nem sabe do que se trata

Nenhum comentário: