sábado, 12 de novembro de 2011

500 palavras em uma revolta


Por quê? Imagino sempre que essa dúvida não possa ser só minha, ou estranho seria se fosse  “eu” apenas, um único inconformado, dentro de um grupo seleto de pessoas conformadas com seus desejos, e para estas, que possuem os olhos são tão conformados que minhas vontades são meros pedidos infantis, pois bem! Eu queria dizer foda-se, mas “danem-se os conformados” já me parece uma frase inconformada o bastante. Não tenho aquilo que quero, e muito menos tenho a quem culpar por não tê-lo, nem tampouco tenho em mente que a vida é injusta ou que de alguma forma bizarra conspire contra ou a favor de alguém. Claramente acredito que nunca me conformarei, e vejo isso como algo que deveria inspirar em vez de torna a vida depressiva, depressão e não querer nada, estar amplamente satisfeito seria a meu ver, um profundo e angustiante tédio incólume, não falo apenas de bens matérias, mas também não deixo de me inconformar sobre não tê-los, antes fosse tudo uma grande puta falta de sacanagem, mas não é.O lado bom de ser inconformado além de ter algo para se fazer, que é estar inconformado, fato muito importante, e que ser inconformado me torna, pelo menos no meu caso, uma criatura pensante, já que estou sempre pensando no que eu vou querer agora e assim sucessivamente. Fugindo um pouco de todo esse consumismo, estar inconformado não e apenas querer e não ter bugigangas que depois de ter você vai largas depois de brincar algumas vezes existe eu acho, um lado mais sentimental puro e casto, este às vezes pode ser melhor esquecer, pois quando você escolhe confrontar pode ver seu desejo se desencontrar, talvez o único momento que te faz querer estar realmente conformado, quando sincero este desejo pode te levar a algumas praias desertas e ao fim, mas não ao fim do texto, pois eu disse antes que o conformismo leva ao tédio com “vários adjetivos desnecessários”, mas eu quero ressaltar que não é por que você esta sentimentalmente conformado que você se conformará com tudo, sim você irá discutir e brigar com ela(e),pelo controle remoto!Se isso não é de deixar inconformado eu não tenho exemplo melhor,são os pequenos e míseros detalhes que me deixam inconformado na maioria das vezes, pois eu não me conformo em ter certeza. Não me conformo em concordar sempre, pois sempre há um, porém, “uma moeda tem dois lados”, “isso” que era uma metáfora bem imaginada, quer nos dizer ou pelo menos era pra dizer que todas as questões têm ou pelo menos deveriam em minha opinião contraria ter dois lados. E se você leu até aqui, sei La parabéns. E se você chegou até aqui e percebeu que não há realmente nenhuma grande questão a ser discutida que tudo isso na verdade é uma simples vontade de escrever sem ter muito, ou melhor nada , realmente planejado, mas que na verdade e tudo um furacão de informações parabéns você esta certo.Se você chegou ate aqui você leu 500 palavras.

Nenhum comentário: