domingo, 31 de maio de 2009



Eu cai toda vez que me lembrei de você
Cai no desespero de não me encontrar nunca mais
Dias noites não se distinguiam mais
O tempo havia parado
Ou então passava tão rápido
Que eu simplesmente não consegui acompanhar
Estive onde? Não sei

Pensar em você, me faz lembrar de mim.
Faz-me levantar no desespero
Reencontrar-me no encontrar você
O tempo volta a ter sentido
As lembranças significado
O muro da desesperança pode ser pulado
O medo pode ser vencido
Onde está você?

Pensar em você me traz a realidade
Realidade que despeja desesperança
Não posso mais acompanha-la
Esta onde não posso segui-la
Esta além do azul marinho
Que separa as noites dos dias

Entre a lembrança e o amor
Desespero poderia ser a única coisa
Mas surgem momentos
Onde nos encontramos não na morte
Mas na agonia do crepúsculo
E na pureza do eclipse.

Um comentário:

Raquel Barzan disse...

Estava inspirado! Agora sou fã da sua poesia também. Quel