quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desapego e causalidade


Esqueço de não me envergonhar
Pois a cada dia minto
E mas ainda desejo seu olhar
Sem julgamento, sem pesar

Aprendi cada passo sincronizado
A não desistir quando desacreditado
A sambar mesmo enjoado

Mesmo assim vivo a esquecer
Esqueço de parar de te ver
Esqueço de não pensar em você
Esqueço de parar de confiar em você
Esqueço de parar de gostar de você

Só não me esqueço da mentira
Da mentira que é tentar esquecer você
Pois a única verdade que lhe disse
Foi que não gostava de dançar

Tudo que eu mais gostava era de estar lá
Ao seu lado, rodopiando e virando
Suas mãos seguras nas minhas
Seu rosto virando em direção ao meu

Esquecia ritmo, esquecia a musica que escutava
Esquecia até o sonho que me despertava
Tudo que eu sabia era que aquele som não acabava
E seu olhar não me abandonava

Nenhum comentário: