quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Queria ter dito antes




Na primeira das minhas tonteiras
Vi-me mentindo a um lago
  Seu reflexo no meu embaraço
Tudo se foi como se eu nunca tivesse imaginado

Sem nem ao menos uma explicação
Minha traição foi sentindo desespero
De jamais tê-la por inteiro

Minhas palavras perderam o som lisonjeiro
Foram se tornando as mais ásperas
Palavras do amanhã ficaram pesadas

 Protegia-me de mim mesmo
Mas a esperança virou meu desejo
E não dizer o que mora em meu peito
Havia se tornado um fardo
Maior que um imaginado

Dizer inúmeras vezes
Sobe o cruel som da solidão
Que já havia esquecido
Não era algo que poderia ser suportado
Sem firmes marcas na alma

Pararia tudo
Apenas para um sussurro
Um som leve
Que estava ali para te amar
E que nada faria para mudar

Nenhum comentário: