quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para me trazer de volta

Querida Luciana,

Desejaria que não fosse assim, pois cansei e quando digo isso, não é apenas um som pra fora da minha boca, ser um dos integrante da platéia, não é vida que desejei para mim, e tentar participar da peça que você dirige desde que nos conhecemos, já não me interessa mais, as coisas mudam eu diria, mas aparentemente não, ficam estagnadas, estendidas e vazias sobre a grama como se o todo o tempo do mundo não estivesse presente e as queimaduras do sol não fossem cruéis com os que ficam parados muito tempo sobre ele.

Você por anos, foi talvez a melhor das minhas paixões, antes de conhecê-la eu tentei criar em meus pensamentos alguém que me prendesse os olhos e os pensamentos, sem se importar em perder as chaves e você entrou na minha vida, senti como se os odores da primavera junto com o calor do verão e o mistério do outono se unissem para garantir um dia perfeito ao seu lado. Infelizmente chegou o dia no qual o frio do inverno me mostrou quem você realmente era, uma mistura de antagonismos estranhos, se por um lado me sentia estagiado com sua presença do outro me sentia fortemente impelido a correr, lhe amava, mas no fundo sabia que não achara a pessoa certa.

Queria enviar uma folha em branco ou pelo menos queria que fosse simples assim, mas você requer minha atenção e negligencia todo meu afeto, já não sou platéia

Nenhum comentário: